Veja também

LIVROS, NÃO FICÇÃO

Pacientes que curam, de Julia Rocha | Resenha

Adoro livros que envolvem o universo médico e, por conta disso, já havia recebido várias indicações do livro da Julia Rocha, - mulher, negra, mãe, cantora e que, além de tudo isso, também é médica da família. Em textos curtos, a autora compartilha com os leitores a sua vivência como médica do Sistema Único de Saúde (SUS - aliás, viva o SUS!).

NOTA 9/10

FICÇÃO, LIVROS

Violeta, de Isabel Allende | Resenha

Já imaginou ler a história de alguém que nasceu em meio a gripe espanhola, na década de 20, e viveu para testemunhar o mundo paralisado pela pandemia em pleno 2020? Bom, é justamente essa linha de tempo contemplada por “Violeta” que, ainda por cima, conta com a escrita fantasiosa de Allende.

NOTA 9/10

LIVROS

NOTA 8,5/10

Os irmãos Sisters, Patrick de Witt

Não costumo ler muitos romances com uma temática do faroeste, mas o livro enviado pela @taglivros para o mês de abril foi uma surpresa muito positiva! A leitura é extremamente agradável e rápida. Acompanhamos a história de dois irmãos conhecidos por seu trabalho como
assassinos de aluguel, os irmãos Sisters. Apesar de tratar de um tema batido, a narrativa é inteligente, com um toque cômico, e os personagens muito bem construídos. Além disso, a sensibilidade de Eli, o narrador personagem, traz reflexões envolvendo a violência, a ganância e o peso de tirar a vida de alguém. Recomendo!!

 

Se você gostou, compre o livro clicando no link e ajude a página a se manter: https://amzn.to/2IXDoyE

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Campos obrigatórios são marcados*.

Nome*:

Email*:

Comentário*

Priscila disse:

Acabei de comprar esse livro, Pedro! Quando eu comecei a assinar a TAG ele já tinha sido enviado e acabei ficando curiosa pra ler. Depois te conto a minha impressão sobre o livro. Obrigada pela dica!

bookster disse:

Que bom, Priscila! Depois me conte o que você achou! bjs

Veja também

LIVROS

Os pilares da terra, Ken Follett

Um dos meus romances históricos preferidos.

NOTA 10/10

CLÁSSICOS, FICÇÃO, LIVROS

1984, George Orwell

Uma narrativa atemporal e um marco dos romances distópicos! Em 1984, George Orwell criou uma sociedade distópica, em que tudo é controlado e todos são manipulados pelo Grande Irmão, personificação de um poder autoritário...

NOTA 10/10