Veja também

DIVERSOS

O fim de Eddy, de Édouard Louis | Resenha

Romance autobiográfico que fez bastante sucesso na França, “O fim de Eddy” retrata as dificuldades e conflitos internos vividos por um garoto que ainda questiona a sua sexualidade...

NOTA 8/10

DIVERSOS

Meu pequeno país, de Gaël Faye | Resenha

Se eu pudesse resumir esse livro em apenas um frase, seria: a dureza da guerra na perspectiva de uma criança. Gabriel, um narrador de apenas 10 anos, nos transporta para a guerra civil que assolou Ruanda, no início de 1992...

NOTA 8,5/10

FICÇÃO

NOTA 09/10

Queda de gigantes, Ken Follett

Ken Follett é, sem dúvidas, um dos maiores autores de romances históricos. Essa obra é a primeira de uma trilogia chamada O Século, que narra a história de 5 famílias de nacionalidades distintas ao longo dos maiores acontecimentos do século XX.

O mais impressionante na obra é como o autor consegue unir fatos históricos verídicos com a vida dessas famílias e, acima de tudo, como ele consegue entrelaçar todas as histórias ao longo das gerações. Também gostei muito das diferenças entre a cultura e tradições de cada nacionalidade narrada.

O livro é grande, mas é uma aula de história e muito fácil de ler (apesar dos muitos nomes)! Recomendo MUITO a leitura e, principalmente, o autor.

 

Se você gostou, compre o livro clicando no link e ajude a página a se manter: https://amzn.to/2rToYVC 

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Campos obrigatórios são marcados*.

Nome*:

Email*:

Comentário*

Veja também

LIVROS

Homens imprudentemente poéticos, Valter Hugo Mãe

Mais uma obra prima de um dos meus autores favoritos.

NOTA 10/10

Ken Follett é, sem dúvidas, um dos maiores autores de romances históricos.

NOTA 09/10