Veja também

FICÇÃO, LIVROS

Mandíbula, de Mónica Ojeda | Resenha

ais periféricos do mercado editorial. É importante valorizar quando editoras fazem esse movimento de trazer obras pouco conhecidas, o que é o caso de “Mandíbula”, da equatoriana Mónica Ojeda, que agora povoa as livrarias após a publicação da @autentica.contemporanea !

NOTA 7/10

FICÇÃO, LIVROS

A cabeça do santo, de Socorro Acioli | Resenha

Quando o assunto é literatura, tem duas coisas que amo: Gabriel García Márquez e realismo mágico (obras que contêm uma visão realística do mundo, mas com elementos mágicos). A obra da autora brasileira Socorro Acioli reúne os dois, tendo desenvolvido “A cabeça do santo” em uma oficina ministrada por ninguém menos que o incrível Gabo (apelido para os íntimos, hehe).

NOTA 9/10

LIVROS

NOTA 8,5/10

Norwegian Wood, Haruki Murakami

Para quem nunca leu alguma obra de Murakami, Norwegian Wood pode ser uma boa forma de iniciar e entrar no 9mundo do autor. Nessa obra, Murakami se atém ao “mundo real”, diferente de fantasias – sem muita explicação – que estão presentes em grande parte de seus livros. A leitura é bem profunda, e o leitor consegue se colocar no lugar de Toru, personagem principal, acompanhando seus pensamentos e problemas do dia a dia. Passando por temas como a juventude e o suicídio, Norwegian Wood tem como pano de fundo o romance entre Toru e Naoko, com seus constantes encontros e desencontros.

 

Se você gostou, compre o livro clicando no link e ajude a página a se manter: https://amzn.to/2LdX1Rz

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Campos obrigatórios são marcados*.

Nome*:

Email*:

Comentário*

Veja também

DIVERSOS

Pais e filhos, Ivan Turguêniev

Russos... Cada nova leitura, uma surpresa boa!

NOTA 10/10

DIVERSOS

Hibisco roxo, Chimamanda Ngozi Adichie

Para quem vê de fora, a família de Kambili aparenta ser perfeita (para o ponto de vista de uma família tradicional/conservadora da Nigéria).

NOTA 9,5/10