Veja também

LIVROS, NÃO FICÇÃO

Pacientes que curam, de Julia Rocha | Resenha

Adoro livros que envolvem o universo médico e, por conta disso, já havia recebido várias indicações do livro da Julia Rocha, - mulher, negra, mãe, cantora e que, além de tudo isso, também é médica da família. Em textos curtos, a autora compartilha com os leitores a sua vivência como médica do Sistema Único de Saúde (SUS - aliás, viva o SUS!).

NOTA 9/10

FICÇÃO, LIVROS

Violeta, de Isabel Allende | Resenha

Já imaginou ler a história de alguém que nasceu em meio a gripe espanhola, na década de 20, e viveu para testemunhar o mundo paralisado pela pandemia em pleno 2020? Bom, é justamente essa linha de tempo contemplada por “Violeta” que, ainda por cima, conta com a escrita fantasiosa de Allende.

NOTA 9/10

FICÇÃO, LIVROS

NOTA 5/10

Caixa de pássaros, Josh Malerman

Um verdadeiro thriller psicológico… O leitor se depara com um mundo assolado pelo terror, em que as pessoas precisam viver de olhos fechados pra poderem sobreviver!!! Quem abrir os olhos e se depara com algum alguma das misteriosas criaturas, conete suicídio! Nesse cenário que acompanhamos a luta pela sobrevivência da protagonista e de seus dois filhos pequenos, que já nasceram no meio desse caos, que buscam algum refúgio livre do perigo. A ideia por trás do livro é muito boa, a leitura é instigante e rápida, mas achei os personagens bem raso, de forma que o leitor não consegue se envolver tanto na história. Mas mesmo assim, é um suspense que vale a pena ler!

 

Se você gostou, compre o livro clicando no link e ajude a página a se manter: https://amzn.to/2IVlBbt

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Campos obrigatórios são marcados*.

Nome*:

Email*:

Comentário*

Veja também

FICÇÃO, LIVROS

A mulher que escreveu a bíblia, Moacyr Scliar

Narrativa sensacional e foi uma grande surpresa para mim, que não tinha lido nada desse autor!

NOTA 9,5/10

LIVROS

Holocausto brasileiro, Daniela Arbex

Não tenho muito interesse em livros jornalísticos e, após a leitura de Holocausto Brasileiro, ainda mantenho minha opinião.

NOTA 7,5/10