Veja também

LIVROS, NÃO FICÇÃO

Pacientes que curam, de Julia Rocha | Resenha

Adoro livros que envolvem o universo médico e, por conta disso, já havia recebido várias indicações do livro da Julia Rocha, - mulher, negra, mãe, cantora e que, além de tudo isso, também é médica da família. Em textos curtos, a autora compartilha com os leitores a sua vivência como médica do Sistema Único de Saúde (SUS - aliás, viva o SUS!).

NOTA 9/10

FICÇÃO, LIVROS

Violeta, de Isabel Allende | Resenha

Já imaginou ler a história de alguém que nasceu em meio a gripe espanhola, na década de 20, e viveu para testemunhar o mundo paralisado pela pandemia em pleno 2020? Bom, é justamente essa linha de tempo contemplada por “Violeta” que, ainda por cima, conta com a escrita fantasiosa de Allende.

NOTA 9/10

LIVROS

NOTA 10/10

Mundo sem fim, Ken Follett

O autor nos brinda com mais um romance histórico incrível! O leitor se depara com o mesmo cenário de Os Pilares da Terra, a cidade medieval de Kingsbridge, mas passados dois séculos. O ponto de partida da trama é um acontecimento envolvendo quatro crianças e a morte de dois homens. O leitor acompanha a vida dessa dessas quatro crianças, a relação entre elas e os desdobramentos daquele fatídico dia que marcou as suas vidas para sempre. O contexto histórico é a baixa Idade Média, acometida pela peste negra, por guerras e conflitos políticos entre clero e nobreza. Com personagens muito bem construídos, Mundo sem fim é um livro intrigante, agradável e com uma base histórica primorosa. A edição da @editoraarqueiro, que dividiu as duas mil páginas da obra em um box com dois volumes, também está impecável! Leiam!

 

Se você gostou, compre o livro clicando no link e ajude a página a se manter: https://amzn.to/2kctJ9v

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Campos obrigatórios são marcados*.

Nome*:

Email*:

Comentário*

Veja também

LIVROS

Elogio da Madrasta, Mario Vargas Llosa

Nessa obra, Vargas Llosa aborda - com toques de erotismo e de humor – os limites da inocência e da paixão.

NOTA 08/10

LIVROS

Admirável mundo novo, Aldous Huxley

Um romane distópico genial, que merece ser lido!

NOTA 10/10