Veja também

DIVERSOS

De onde eles vêm, de Jeferson Tenório | Resenha

Radicado em Porto Alegra, Jeferson Tenório é, hoje, um dos exemplos do alcance que a literatura nacional contemporânea vem atingindo. O sucesso “O avesso da pele”, vencedor do Prêmio Jabuti, vendeu milhares de cópias no Brasil - e fora dele -, confirmando a importância de valorizamos o que vem sendo produzido pelos nossos autores.

NOTA 9/10

DIVERSOS

Narciso e Goldmund, de Hermann Hesse | Resenha

O vencedor do Nobel de 1946 tem uma extensa produção literária e, em seus romances, abordar questões filosóficas e existenciais. “Sidarta”, “O lobo da estepe” e “Demian” são alguns dos que li e que me despertaram o interesse no autor. Com “Narciso e Goldmund”, que estava esgotada há anos no Brasil, o autor repete a sua forma de escrever e cria uma narrativa sobre dois amigos, repleta de boas reflexões. É um romance sobre opostos.

NOTA 8,5/10

LIVROS

NOTA 10/10

Mundo sem fim, Ken Follett

O autor nos brinda com mais um romance histórico incrível! O leitor se depara com o mesmo cenário de Os Pilares da Terra, a cidade medieval de Kingsbridge, mas passados dois séculos. O ponto de partida da trama é um acontecimento envolvendo quatro crianças e a morte de dois homens. O leitor acompanha a vida dessa dessas quatro crianças, a relação entre elas e os desdobramentos daquele fatídico dia que marcou as suas vidas para sempre. O contexto histórico é a baixa Idade Média, acometida pela peste negra, por guerras e conflitos políticos entre clero e nobreza. Com personagens muito bem construídos, Mundo sem fim é um livro intrigante, agradável e com uma base histórica primorosa. A edição da @editoraarqueiro, que dividiu as duas mil páginas da obra em um box com dois volumes, também está impecável! Leiam!

 

Se você gostou, compre o livro clicando no link e ajude a página a se manter: https://amzn.to/2kctJ9v

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Campos obrigatórios são marcados*.

Nome*:

Email*:

Comentário*

Veja também

LIVROS

Elogio da Madrasta, Mario Vargas Llosa

Nessa obra, Vargas Llosa aborda - com toques de erotismo e de humor – os limites da inocência e da paixão.

NOTA 08/10

LIVROS

Admirável mundo novo, Aldous Huxley

Um romane distópico genial, que merece ser lido!

NOTA 10/10