Veja também

FICÇÃO, LIVROS

Mandíbula, de Mónica Ojeda | Resenha

ais periféricos do mercado editorial. É importante valorizar quando editoras fazem esse movimento de trazer obras pouco conhecidas, o que é o caso de “Mandíbula”, da equatoriana Mónica Ojeda, que agora povoa as livrarias após a publicação da @autentica.contemporanea !

NOTA 7/10

FICÇÃO, LIVROS

A cabeça do santo, de Socorro Acioli | Resenha

Quando o assunto é literatura, tem duas coisas que amo: Gabriel García Márquez e realismo mágico (obras que contêm uma visão realística do mundo, mas com elementos mágicos). A obra da autora brasileira Socorro Acioli reúne os dois, tendo desenvolvido “A cabeça do santo” em uma oficina ministrada por ninguém menos que o incrível Gabo (apelido para os íntimos, hehe).

NOTA 9/10

LIVROS

NOTA 9,5/10

Travessuras da menina má, Mario Vargas Llosa

Llosa é, na minha opinião, um dos melhores escritores contemporâneos. Nesse romance, o autor narra os encontros e desencontros do peruano Ricardo e da chilena Lily, desde o início do amor de adolescência. A obra tem como cenário as passagens dos personagens pela Paris dos anos 60, pela Londres hippie e das drogas, por Tóquio dos mafiosos e por Madri das transições políticas dos anos 90. Com personagens muito bem construídos, o romance flui de forma muito agradável e intrigante! É um daqueles livros que você nem percebe o tempo passar! .
.
.
“ Reparei perfeitamente, até demais, há um bocado de tempo, e o pior é que não me vingo. Até parece que gosto. Somos o casal perfeito: a sádica e o masoquista”. (p. 203)

 

Se você gostou, compre o livro clicando no link e ajude a página a se manter: https://amzn.to/2LfYfeN

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Campos obrigatórios são marcados*.

Nome*:

Email*:

Comentário*

Veja também

FICÇÃO, LIVROS

Botchan, Natsume Soseki

Da agitada cidade de Tóquio para a inóspita ilha de Shikoku...

NOTA 8,5/10

LIVROS, NÃO FICÇÃO

As boas mulheres da China, Xinran

Xinran nos presenteia com os relatos sobre a vida de diversas mulheres...

NOTA 9,5/10